13 de janeiro de 2019

UM ENCONTRO E OLHAR EM ITAGUAÇU - ANIMAÇÃO, CINECLUBE E CINEMA.



DIVERSÃO, APRENDIZADO, OLHARESE MUITO CINEMA.


No Teatro Municipal de Itaguaçu / ES.



O Cineclube Eco Social, inicia as suas primeiras atividades deste ano de 2019, através do Projeto "Olhares - Cultura e Meio Ambiente", contemplado no Edital 013/2018 do Fundo de Estado da Cultura do Espírito Santo.

As primeiras ações, acontecem neste mês de janeiro, entre os dias 21 a 26, na cidade de Itaguaçu - ES, com a realização de uma Oficina de Animação, Cineclube e Educação Ambiental. E sessões de cinema , que serão realizadas no Teatro Municipal.

A Oficina de Animação, contará com o Animador e Cineclubista Capixaba, Bruno Cabús, vindo de uma longa atuação, no Estado de Pernambuco. 

As atividades de cineclube, serão ministradas pelo Cineclubista e Produtor Cultural, Luciano Guimarães de Freitas, que atua no cineclubismo brasileiro, desde o ano de 2004.

E a Educação Ambiental, será promovida, por Vera Guimarães, Pedagoga e Pós Graduada em Gestão Ambiental, coordenou a implantação dos Parques Ecológicos, Recanto do Jacaré e Sombra da Tarde, em Águia Branca e Barra de São Francisco respectivamente.

As oficinas, acontecerão no período da tarde, de 13 horas às 17h30min, no espaço do Teatro.
A participação é gratuita, aberta a todos populares.

As inscrições deverão ser realizadas com Jeremias Piontkowiky na Secretaria Municipal de Cultura, ou pela internet, no link descrito ao final desta página.

Será uma oportunidade única ,para as crianças, adolescentes, jovens e público em geral, para se divertir e aprender durante as férias de janeiro, e experimentarem novos olhares e percepções.

O Projeto Olhares, ainda, irá retornar ao Município de Itaguaçu, no mês de março de 2019, para outras sessões de filmes, e uma Oficina de Documentário, com o cineasta capixaba, Ricardo Sá.

As ações do Projeto Olhares, são coordenadas pelo Cineclube Eco Social em parceria com o Instituto Manguerê, e com o apoio da Prefeitura Municipal de Itaguaçu e da Associação Diacônica Luterana, (Afonso Cláudio).


Participe! Acompanhe ao Blog e as Redes Sociais! 
Compartilhe os eventos e posts, e colabore com a divulgação e difusão do Projeto!








Maiores Informações pelo E-mail:

producaoolharesolhares@gmail.com











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimado (a), leitor ou leitora, expressamos o quanto a sua participação é importante para o nosso olhar e aprendizado. Pedimos gentilmente que possas seguir ao blog compartilhar o seu link em suas redes, colaborando coletivamente com o desenvolvimento do Projeto Olhares. Desde já, nossa gratidão....